domingo, 31 de outubro de 2010

Quem sou?

Bem gente, to postando aqui a primeira de muitas -eu espero- poesias minhas, com uma imagem do Dr. Pepper ilustrando.Ta aqui pra quem quiser ler. Espero que gostem.


Quer saber quem sou? Sou aquele de quem tua mente foge, teus olhos evitam e tua boca odeia. Já conheci muitas pessoas. Me recordo de todas, mas nenhuma realmente sabe quem sou ou lembra de mim. Não esquecerá de mim? Duvido, sou um boneco quebrado, faltando algo. Talvez a cartola esteja amassada, talvez falte uma perna ou um braço, quem sabe um coração. Algo quebrado não é bom. Não há quem o use e nem sempre tem concerto. Quem usaria um brinquedo com um braço maior que o outro, ou que lhe falta uma perna. Se queres me ajudar em algo, me dê o que quero por mais um dia. Não deixe tua mente me esquecer, não deixe que teus olhos parem de me olhar e mesmo que tua boca odeie. Repita meu nome mais uma vez e depois me dê um beijo. Deixe que eu lhe toque a face, sinta teu calor e veja que alguém que está vivo ainda pode me notar. Deixe que eu durma em teu colo para descansar o que nunca pude. Descanse também e sonhe comigo, já que eu nunca poderei sonhar com você. Só saiba que como o sonho, eu sumirei. Eu não queria sumir, pois se vou, não volto mais para ti. Você poderia desejar não me perder, mas como um sonho, eu sumirei rápido de sua mente, e antes que perceba, voltei a ser aquele de quem tua mente foge, teus olhos evitam e tua boca odeia.

Sou apenas um garoto sentado no canto escuro da sala, escrevendo tudo que vem à mente enquanto vê o resto da sala feliz, como se o mundo tivesse cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário