terça-feira, 9 de novembro de 2010

Hora de correr ! Estou postando mais uma poesia

Desculpe, eu estou em ENEM – que ninguém sabe no que deu, primeiro esta anulado, depois não esta, depois foi anulado depois, ai entram com recurso...AHH – e agora estou em época de provas. Eu tenho coisas para estudar – tenho APENAS 14 links sobre Santos Dumont para ler, só sobre ele, tenho mais 47 revistas, Vlad III, coleção sobre guerras, dragões chineses, mitologias...- mas estou sem energia para estudar. Eu juro que após as provas voltarei ao ritmo de antes. Por hoje vou passar outro poema meu. Espero que gostem.

Quem é você, jovem dos meus sonhos, que atormenta meus olhos, boca e coração? Se você existe, poderia me responder algumas de minhas perguntas? Por que estou com frio e sozinho? Tudo aqui é escuro e eu não quero mais ficar aqui. Por que me aflinge tanto e continua tão longe, mais longe do que meus olhos podem alcançar ? Em meu coração existe um vazio que queima e que não me deixa dormir. Em minha boca existe uma falta que apenas você pode curar.
Me diga, por que meu coração dói e continua vazio? Por que minha boca repete um nome que não conheço? Por que meu rosto esta molhado?
Dama que eu não vejo, me diga onde você esta que eu irei até você. Me diga quem você é para finalmente saber que nome devo repetir. Faça o meu vazio sumir e em teus braços adormecer para que finalmente eu possa descansar. Toque minha face e me de só uma resposta antes de eu acordar, é possível alguém me amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário